COMPRE 2, LEVE 3 ENTREGA GRÁTIS EM FORTALEZA COMPRE 2, LEVE 3 ENTREGA GRÁTIS EM FORTALEZA COMPRE 2, LEVE 3 ENTREGA GRÁTIS EM FORTALEZA COMPRE 2, LEVE 3 ENTREGA GRÁTIS EM FORTALEZA COMPRE 2, LEVE 3 ENTREGA GRÁTIS EM FORTALEZA COMPRE 2, LEVE 3 ENTREGA GRÁTIS EM FORTALEZA COMPRE 2, LEVE 3 ENTREGA GRÁTIS EM FORTALEZA COMPRE 2, LEVE 3 ENTREGA GRÁTIS EM FORTALEZA

Perguntas Frequentes (FAQ) – Varejo

1. Como faço para comprar?
É só acessar nosso site www.casadelsol.com.br, escolher suas peças favoritas e finalizar a compra pelo carrinho.


2. Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Aceitamos Pix, Cartão de Crédito (com possibilidade de parcelamento com juros) e boleto bancário (em algumas campanhas promocionais).


3. Qual o prazo de entrega?
O prazo varia conforme a sua localização e o tipo de frete escolhido no momento da compra:

Após a confirmação do pagamento, você recebe o código de rastreio por e-mail ou WhatsApp.


4. Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim! Enviamos para todos os estados através dos Correios ou transportadora parceira.


5. Como acompanho meu pedido?
Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreio para acompanhar a entrega em tempo real.


6. Posso trocar meu pedido se não servir?
Sim! Você pode solicitar a troca por outro tamanho, cor ou modelo dentro de 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja sem uso, com etiquetas fixadas e em perfeito estado.


7. Posso devolver meu pedido por arrependimento?
Sim, você pode solicitar a devolução por arrependimento dentro do prazo legal de 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar intacto, sem uso, com etiqueta e embalagem original.


8. Recebi um produto com defeito. O que fazer?
Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento, com fotos do produto. Vamos fazer a troca ou o reembolso sem custo adicional.


9. Posso alterar meu pedido depois de finalizado?
Não. Após a finalização e confirmação do pagamento, não é possível fazer alterações. Por isso, revise com atenção antes de concluir a compra.


10. Vocês oferecem cupons ou promoções?
Sim! Fique de olho no nosso site, Instagram e WhatsApp para aproveitar lançamentos, promoções sazonais e cupons especiais para clientes fiéis.


11. Como recebo novidades e lançamentos?
Cadastre seu e-mail no nosso site ou entre para o Club VIP no WhatsApp para receber as novidades em primeira mão!